Razão de Fornecimento de Estável atinge novas baixas, mostrando um aumento do poder de compra para Bitcoin

As moedas estáveis vêm se saindo muito bem desde o ano passado e em 2020. Desde maio, o limite total do mercado de moedas estáveis ultrapassou US$ 10 bilhões e vem crescendo desde então. Eles também obtiveram um poder de compra mais forte em Bitcoin com uma nova relação de fornecimento baixa, mostram os dados de Glassnode.

O Stablecoin Supply Ratio (SSR) é simplesmente o fornecimento circulante de moedas estáveis em comparação com o da Bitcoin. Isto pode subir ou descer dependendo do preço do Crypto Genius e do fornecimento total de moedas estáveis. Quando o SSR desce, as moedas estáveis ganham um poder de compra mais forte sobre as moedas Bitcoin.

O novo SSR baixo poderia empurrar o preço do Bitcoin mais rapidamente

Dado o papel que uma baixa SSR desempenha no aumento do preço do Bitcoin, a nova baixa atingida pelo stablecoins é uma boa notícia para investidores e detentores em geral. Há vários indicadores que os analistas dizem estar apontando para boas perspectivas para os ativos. Entre esses indicadores é fundamental a crescente adoção do Bitcoin por investidores que até agora não acreditavam nele. Isto inclui tanto os investidores de varejo quanto os institucionais.

Enquanto isso, a Bitcoin só conseguiu ficar acima de $9.000, mas não conseguiu atingir $10.000 há algum tempo. As esperanças de atingir o preço, no entanto, foram impulsionadas recentemente com um analista dizendo que a Bitcoin pode estar a menos de 50 dias de finalmente ultrapassar $10.000.

Este é o momento pelo qual os investidores têm esperado – para cruzar acima do preço psicológico sem voltar atrás.

$10.500 iniciarão uma jogada parabólica

O preço de 10.000 dólares tem sido um muro para outro grande movimento Bitcoin e parece que cruzar este nível levará a novos níveis de preços. Isto é confirmado por outro analista que diz que os máximos de junho de 2019 serão revisitados „muito rapidamente“ uma vez que o Bitcoin consiga atravessar $10.500. Ele escreveu no Twitter:

„Acredito que quebramos para cima no final deste ano e uma vez que quebramos 10,5k, vemos as altas de junho de 19′ muito rapidamente. Eu posso ver algo como isto acontecendo. Acima dos 10,5k, acho que desejamos muito a liberdade. 5x longo + frio. Ou me contra-atacarregar“.

O ativo digital sofreu um breve movimento ascendente ontem que levou seu preço para $9.300, mas atualmente está sendo negociado a $9.254. Será interessante ver como o preço será afetado pelos novos baixos SSR tanto no curto como no longo prazo e onde o preço se encontra no final do ano.